quinta-feira, 29 de julho de 2010

OLIMPIADAS DA RECORD!

O rádio ainda está fora dos próximos Jogos Pan Americanos e Olímpicos
FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
Reuters



O capítulo rádio, ativo importante, ainda não foi abordado nas rodas de discussão dos Jogos Pan Americanos de 2011, no México. E o mesmo vale para a Olimpíada de Londres, em 2012, ambos eventos exclusivos da Rede Record.

Embora não sirva como comparativo, é importante lembrar que 20 diferentes redes de rádio fizeram a cobertura da recente Copa do Mundo realizada na África do Sul. É no mínimo estranho o silêncio que até agora se verifica sobre o assunto. Para os telespectadores e ouvintes brasileiros serão os dois grandes acontecimentos esportivos dos próximos tempos.

Oficiosamente, no caso dos Jogos Olímpicos os direitos custariam algo em torno de US$ 200 mil para cada emissora de rádio. Dinheiro que empresa nenhuma desse mundo poderia desprezar.

Não se pode imaginar que não exista desejo da Record, a dona de tudo, em negociar valores tão significativos. Ou que as rádios não tenham o interesse de comprar.

Parceiros no cabo
Apesar de todos os esforços e do toque de ontem, ao que se saiba, ainda não houve até agora nenhum contato do presidente da Record, Alexandre Raposo, com o pessoal do Bandsports, Espn Brasil e canais Globosat sobre o Pan de 2011.

Há urgência nessa reunião. O problema é que essas emissoras têm necessidade de começar a definir agora o plano comercial do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com