segunda-feira, 25 de agosto de 2008

TV PARATY.COM NOVIDADES



O Portal Paraty.com completa 10 anos no ar. Além de informações para quem quer visitar Paraty, desenvolvemos conteúdo para quem vive na cidade e precisa de serviços on line.
No Portal Paraty.com, criamos a TV Paraty.com. Além da produção e transmissão ao vivo de programas voltados para cultura e esportes, a TV Paraty.com inaugura uma rede de canais locais. Ongs e escolas poderão publicar os programas que produz. O objetivo é criar uma rede e estimular a produção de vídeo em cada comunidade, em cada núcleo de produção de conteúdo voltado para a educação e cultura. A TV Cairuçu já está no ar, e outros canais já estão funcionando de forma embrionária, como a TV Casa Escola, a TV Itae, a TV Cembra e a TV Silo.
Portanto não esqueça da próxima vez acesse www.paraty.com

fonte da foto: www.paraty.com
fonte: www.paraty.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com