segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eleições 2008 foi na Nova Fm 87,9



Essa foi a equipe que transmitiu todo o dia do pleito em Paraty. Começamos os trabalhos às 5:30 da manhã de 5 de outubro e encerrou as 22:00 do mesmo dia.
Entrevistas de todos os lugares de Paraty, Entrevistamos todos os candidatos ao cargo de prefeito, fomos a todas as seções eleitorais para sabermos se tudo ocorria na mais perfeita ordem e passar informações à população.
Às 17 horas começou a apuração tanto pelas ondas da rádio como pelo site www.novaondafm.net, toda a equipe fez o melhor para trazermos a notícia no momento que acontecia. A Tv Rio Sul pegava os dados da apuração conosco da Nova Fm.
Entre mortos e feridos pela canseira sabíamos as 18:55 quem era o prefeito eleito e aproximadamente as 19:55 os vereadores.
Recebemos muitos apoios e parabenizações de ouvintes e agradecemos muito, esperaos que nossa cobertura do pleito municipal 2008 tenha sido satisfatório e queremos que o próximo seja melhor.

Na foto: Roberto Silva, Simone Salles, Alinne Campos, Carlos Quaglio(atrás da Alinne), Themilton Tavares(na frente da Alinne), Petter Minair, Andreza Vidal, Paulo Vidal, Jota Max e Edmara. Agaixados: Beto grego, Rodrigo Camacho e Dj Ricardo Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com