sábado, 25 de outubro de 2008

SKY TV - PURA FALTA DE RESPEITO

Hoje venho aqui para escrever o meu repudio a esta operadora de tv via satélite digital por assinatura.
Falta total de respeito ao consumidor que mesmo com razão tem que engolir os pedidos de desculpas deles. Em um país sério e civilizado, na justiça o cliente teria razão a receber indenizações, mas aqui onde o nosso PODER JUDICIÁRIO é corrupto e corrompível a SKY sempre leva a melhor. Raras são as exceções.
ELes prometem filme pay-per-view num determinado horário e não passam no horário combinado, passam depois em outro horário, e ainda acham que eles estão com a razão, se eu paguei por uma coisa e um horário EXIJO que seja cumprido.
Prometem fundos e mundos para ter você consumidor como CLIENTE mas depois que você faz a assinatura eles manda você à ponte que partiu...
Até quando teremos que aturar os desmando de uma empresa que não tem concorrente?
Até quando seremos prejudicados pela nossa justiça que não se interessa pelo consumidor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com