quinta-feira, 12 de agosto de 2010

BOICOTE APRENDA COM A ARGENTINA!

Lá pelos lados dos Pampas argentinos os hermanos ,no próximo dia 21 de agosto, eles irão, ou melhor, pretendem realizar um mega boicote contra as operadoras de telefonia celular. Os argentinos irão desligar os aparelhos das 12 às 13 horas.
Puxa isso podia acontecer no Brasil também né?

Porém sou a favor de que isso se estenda a outros bens de consumo nossos, tv a cabo, passagens aereas, passagens de transporte público...

Você sabia que a tarifação de ligações por telefônia móvel no Brasil é a segunda mais cara do mundo? SEGUNDA?? Pera aí segundo lugar no Brasil não vale e as operadoras estão fazendo o possível para se tornarem a primeira mais cara do mundo!

Você sabia que o nosso carro (ECHO EN BRASIL) que vai para o México acaba saindo mais barato do que aqui? Pois é os impostos lá são bem inferiores... E o PT diz que é do POVO TRABALHADOR? (meu pensamento... NÃO FERRA!!!)

Bom mas vamos ao que interessa. Que tal fazermos o mesmo ?
Porém melhor que eles, vamos desligar nossos celulares por 4 horas? Das 10 às 14 horas. Qual seria o rombo de prejuízo para as operadoras? E para os Governos?

700.000.000.000,00 caraca me perdi em zeros, esse número era o valor em impostos cobrados em SP até julho/ agosto. Agora fala sério nós somos trouxas? Nós somos palhaços?

Até quando essa roubalheira para sustentar luxos deles seremos nós quem pagaremos?

O pessoal num tom de brincadeira poderia me chamar de subversivo, mas não sou, sou apenas um pacato cidadão começando a se revoltar...

Vamos deixar de ser simples pacato cidadão que aceita de tudo para nos tornarmos cidadões de honra que defende os interesses de uma nação forte e HONESTA!


Somos livres para tomarmos as melhores atitudes para o BRASIL!

Vamos organizar uns boicotes?

Faça a sua parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com