domingo, 11 de janeiro de 2009

Centro de Triagem das doações SOS PARATY






O Centro Comercial Parque Imperial cedeu ontem dia 10 de janeiro a loja 11 para a Defesa Cívil de Paraty, para que o pessoal fizessem a Triagem das Doações que chegavam a todo momento nos postos de coletas que a Prefeitura, Igreja, Mercados e Defesa Civil espalharam na cidade e para facilitar eu cedi a loja para que fossem separados os alimentos, roupas.
O pessoal da Paraty.com, Erik Foogtman, João Rocha, Renato Padovani e Lia Capovilla resolveram o problema da luz no local.
Ao encontrar o Vice-Prefeito Valdecir Ramiro eu comuniquei a ele que estava cedendo uma loja para que a Defesa Civil pudesse ter um centro de Triagem e rapidamente o pessoal encarregado começou a trabalhar no local.
Nesse espaço eu agradeço a população paratiense pelas doações e ajudas que tivemos no dia da tragédia.
As fotos acima são logo do início das operações no local.

Fotos Roberto Piskopos ( Beto Grego )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com