sábado, 10 de janeiro de 2009

Fotos da enchente em Paraty







Fotos: João Rocha Braga Filho

2 comentários:

  1. Pois é Beto,as vezes a gente não espera...mas infelizmente acontece. Trabalho a noite em uma pousada...e quando alguns moradores da chacara alertaram para o risco de enchente..liguei imediatamente para a minha esposa,para que ela ficasse atenta.Liguei também para uma familia vizinha..para qua também ficassem atentos. Pois bem,minha esposa deu uma olhada no quintal, e como não tinha agua..relaxou e voltou a dormir. Graças a Deus que os vizinhos ficaram atentos. Pois bem,perdi geladeira(ainda tenho que mandar pro conserto. Motor cheio de lama...moveis,roupas,eletrodomesticos,mas o mais importante é que o bem maior que é a vida foi preservado.Ou seja,minha esposa e meu filho estão bem. Meu filho,de um ano e meio ainda esta um pouco assustado,mas esta na casa da avó,foi pra lá com minha mulher até eu conseguir tirar toda a lama de dentro de casa.Documentos foram perdidos,mas isso na segunda,a gente ja vai no fórum ou no cartório,se informa e corre atras. Quanto a agua potável,esses dias vai ser meio complicado,colchões também estão em falta...mas o que jamais nos falta graças a Deus é a força para continuar lutando..Tá dificil?? Claro que esta,mas a vida segue e isso daqui a algum tempo vai servir só para ilustrar os albuns de familia e ainda vamos rir da situação...Bom jovem,é isso,por pior que seja a dificuldade,a vida segue.
    Meu nome é claudemir,eu moro ali na rua joel mariano, 503,proximo das casas da caixa,e é isso,continuamos na luta. Deus seja louvado por ter poupado a vida da minha esposa e do meu filho.Coisas materias vão e vem...se corre atrás..com força,coragem e determinação,conseguiremos tudo de novo,e esse episodio vai ficar mais como experiencia,como aprendizado,do que como um trauma.
    Valeu,beto.

    ResponderExcluir
  2. BETO VALEU PRECISAVA TER A ACESSO AS FOTOS REF CHUVA NA REGIÃO E SO CONSEGUI ATRAVES DO SEU BLOG. ABRAÇOS ALEXANDRE / VOLTA REDONDA

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com