domingo, 4 de janeiro de 2009

Encontrado suspeito de atropelar alemão em Paraty


A polícia encontrou um suspeito de conduzir a lancha que atropelou e matou o empresário alemão Christian Martin Wölffer (foto), 70 anos, na tarde do dia 31 de dezembro, no Saco de Mamanguá, na Baía de Paraty. O homem prestou depoimento e foi liberado.

Segundo policiais da 167º DP (Paraty), o suspeito estava numa pousada no município de Cunha, na divisa de São Paulo com Rio. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por omissão de socorro, com pena prevista de até quatro anos.

Wölffer era um dos empresários mais conhecidos da região dos Hamptons, o balneário de luxo próximo a Nova Iorque, destino preferido dos ricos e famosos.

Há 22 anos, o alemão, nascido em Hamburgo, transformou uma simples fazenda de plantação de batatas num dos vinhedos mais importantes do mundo, o Wolffer Estate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Rio de Janeiro, Brazil
Sou radialista formado pelo SENAC - LAPA Hoje trabalho na Rádio Nova fm 87,9 de Paraty e trabalhei na TV paraty.com PARA OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET ACESSE: www.novaondafm.net PARA VER os vídeos do meu programa de esporte, FLIP, Carnaval e transmissões esportivas acesse A TV PARATY.COM no site www.paraty.com